Na noite desta quarta-feira (2), o Goiás foi derrotado por 3 a 0 para a equipe do Estudiantes, nas oitavas de final da sul-americana.
Ambas equipes protagonizaram um bom começo de jogo, com bastante movimentações e chances para abrir o marcador. A equipe argentina teve mais volume, e aos 21 minutos teve uma bola na trave do goleiro Tadeu.
João Magno respondeu logo em seguida para equipe goiana, finalizando com perigo aos 23 minutos. Anderson perdeu a melhor oportunidade esmeraldina após receber uma boa bola na pequena área.
No primeiro minuto do segundo tempo, a equipe do Goiás viu a sua estratégia cair por água abaixo, após ter um jogador expulso. O lateral Bruno Santos, levantou o pé demais e acertou o peito do jogador adversário, e teve sua expulsão direta.
Com um jogador a menos o Goiás viu a equipe argentina, pressionar ainda mais e rodar com mais facilidade a bola. Não demorou muito para os Estudiantes abrir o marcador, Carrilo abriu o placar após uma ótima cabeçada. Logo em seguida Rollheiser em um chute cruzado, ampliou o marcador.
O terceiro gol ainda viria em uma troca de passes, Rollheiser aumentar a vantagem Argentina sobre a equipe goiana. O jogo de volta será em Goiás, e a equipe esmeraldina tem uma difícil missão de reverter o placar: precisa vencer por mais de quatro gols de diferença, para avançar para próxima fase. Ou vencer por três gols e levar o duelo para penalidades máximas.