Na noite desta terça-feira (01), a equipe do Athletico Paranaense perdeu por 3 a 1 para o Bolívar, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores em La Paz.
Como foi o duelo
A partida começou bastante movimentada e aos 20 minutos ambas equipes já tinham balançando as redes. O primeiro gol foi da equipe do Furacão com Erick aos 8 minutos. A equipe boliviana empatou quatro minutos depois com Ronnie Fernández.
O Athletico estava segurando o empate, porém devido ao um erro na perda da posse de bola, viu Bejarano virar o marcador. Os bolivianos assumiram o controle da partida e aproveitaram o fator casa e altitude.
No segundo tempo o Athletico volta mais organizado e cria duas oportunidades claras de empatar o confronto. O furacão ainda teve um pênalti não marcado, após a bola bater no braço do jogador boliviano. A arbitragem nada marcou para desespero dos athleticanos.
O Bolívar continuou levando perigo ao gol do Bento e em uma dessas finalizações Ronnie Fernández cabeceou e ampliou o placar. O jogo de volta está marcado para próxima terça-feira na Liga Arena.