Tivemos bons jogos nesta rodada, com início no sábado, o duelo no Morumbi entre tricolor paulista e tricolor carioca, o São Paulo de Luciano se deu melhor e venceu a equipe do Fluminense. O Flamengo diante da sua torcida no Maracanã, venceu a equipe do Fortaleza e subiu ainda mais na tabela.
O Grêmio foi um dos visitantes indigestos da rodada, venceu a equipe do Bahia em plena Arena Fonte Nova, e se manteve como vice líder da competição. Em um jogo sonolento e sem fortes emoções, Internacional e Cruzeiro permanceram no empate sem gols.
No domingo pela manhã, o massa bruta, visitou o Corinthians na Neo Química Arena, e com gol de Eduardo Sacha venceu o Timão que saiu vaiado após mais uma derrota no campeonato. O líder do campeonato agora sem técnico, recebeu no Nilton Santos a equipe do Vasco, que precisava muito da vitória para tentar se afastar da zona do rebaixamento. Mas o Fogão jogando no seu “tapetinho” venceu e se manteve na liderança!
No clássico minério, o Atlético Mineiro até abriu uma vantagem de dois gols, mas a equipe do América foi atrás e empatou a partida. No final do jogo o técnico Felipão e o atacante Hulck, reclamaram muito da arbitragem. Em Coritiba o Athletico Paranaense recebeu a equipe do Palmeiras, e protagonizaram o jogo da rodada. O verdão até saiu na frente com o Endrick e Gabriel Menino, mas em noite dos Vitor’s, o furacão empatou a partida com Vitor Roque e Vitor Bueno.
O Santos comandado por Paulo Turra, visitou a equipe do Cuiabá e foi derrotado por 3×0. A equipe santista vive uma crise interna e está perto da zona do rebaixamento. No último jogo da rodada a equipe do Coritiba, conseguiu uma grande vitória fora da sua casa, ao vencer o Goiás por 1×2 com gol de Alef Manga e Kuscevic.