Com gol de Joaquim já no final do jogo, o Santos abriu 6 pontos de vantagem para a Portuguesa que é a vice líder do grupo, enquanto o Netuno é lanterna do grupo B.
O Jogo
O Santos foi levemente melhor no primeiro tempo, mas de maneira lenta, não conseguia criar boas oportunidades. Santos foi criar sua primeira chance aos 14 minutos em uma finalização fraca de Furch e apareceu novamente no final da primeira etapa, em falta cobrada por Otero, que Joaquim quase completou para o gol
O Água Santa também não causou muito perigo ao gol santista. Bruno Mezenga que defendeu o Santos ano passado, foi o responsável pela chegada mais perigosa do Netuno, onde obrigou João Paulo a fazer boa defesa.
A segunda etapa começou da mesma maneira, Santos sem empolgar e o Agua Santa sem conseguir criar também. O Santos conseguiu boas oportunidades com Julio Furch que acabou perdendo um gol e ainda fazendo outro irregular, onde a bola bateu na mão do camisa 9 Argentino.
Já depois dos 30 minutos, o Agua Santa foi melhor e criou chances perigosas, mas aos 36 minutos, Felipe Jonathan fez ótimo cruzamento e Joaquim abriu o placar para o Santos. Ainda aos 41, Igor Henrique levou o 2º amarelo e foi expulso, deixando o Santos com um jogador a mais em campo. O Agua Santa quase empatou no final do jogo, em chances criadas por Richard, onde já nos acréscimos, Jael acertou a trave do Santos.
Próximos jogos
O Santos volta a campo no próximo domingo (04), ás 18h, na Vila Belmiro, enquanto o Agua Santa joga no sábado (03) ás 18h no Canindé