Agora quem dá a bola é o Santos
O Santos controlou boa parte do jogo e se mostrou um time muito equilibrado. O time de Fábio Carille atuou com linhas aproximadas, o que mesmo com o gramado pesado por conta do temporal, deu agilidade e versatilidade para o time.
O meio campo da equipe Santista foi a espinha dorsal do time. João Schmidt, Pituca foram responsáveis pela forte marcação e agilidade na saída de bola, enquanto Giuliano foi o responsável por armar com maestria a equipe do Santos.
O Jogo
Destaque do jogo, Giuliano abriu o placar logo no início, aos 11 minutos. O camisa 10 estava bem posicionado e deu um tapa na bochecha da rede. Aos 18 minutos, em belo cruzamento de Aderlan, Julio Furch dominou, encheu o pé e ampliou o placar e então o Santos continuou dominando o jogo.
Aos 10 minutos da segunda etapa, em escanteio cobrado por Felipe Jonathan, Giuliano subiu entre dois jogadores e marcou o 3º para a equipe Santista.
Já aos 31, Elvis abriu o placar para a Ponte em pênalti. A bola bateu no braço de Gil após a cobrança de escanteio.
Próximos jogos
As equipes voltam a campo no próximo domingo (28) pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Palmeiras, ás 18h, no Allianz Parque, enquanto a Ponte encara a Inter de Limeira, ás16h, no Moisés Lucarelli.