Na tarde desta quarta-feira (4), o Young Boys e Estrela Vermelha empataram por 2 a 2 em um jogo eletrizante, partida válida pela segunda rodada do grupo G.
Como foi o duelo?
Em situações parecidas no Grupo G, Estrela Vermelha e Young Boys realizaram um jogo equilibrado e com muita intensidade. Mesmo jogando longe de sua torcida, o Young Boys pressionava a saída de bola da equipe adversária e controlava a posse de bola no meio-campo.
Em uma finalização de fora da área, o lateral Ulisses Garcia levou perigo ao gol de Glazer e evitar o gol da equipe Suíça. Quando o momento era da equipe Suíça, o time da Estrela Vermelha mostrou o diferencial do futebol, e aos 37 minutos abriu o marcador com Ndiaye, após uma excelente jogada de ataque de Bukari.
Nos minutos finais da primeira etapa, Bukari até chegou ampliar o marcador, mas com o auxílio do árbitro de vídeo, o gol foi devidamente anulado.
Com a volta do intervalo, Boys retornou com mais intensidade ainda, buscando a reversão do resultado. Com apenas três minutos, empatou o duelo em gol de Filip Ugrinic, após pelo passe recebido de Joël Monteiro. A equipe Sérvia sentiu o gol de empate, e começou a cometer grandes erros na marcação.
Aos 15 minutos, o Young Boys teve pênalti marcado ao seu favor. O zagueiro Djiga colocou a mão na bola e o árbitro marcou a penalidade. Itten cobrou e não desperdiçou, virando o resultado.
Buscando o gol de empate, Estrela Vermelha chegou ao empate nos minutos finais, após insistência. Buraki acertou um lindo chute cruzado cruzado e deixou Racioppi vendido na jogada, finalizando o jogo com o empate de 2 a 2.