A segunda rodada da Liga dos Campeões foi recheada de viradas e a partida entre Braga x Union Berlim não foi diferente, Braga venceu Union Berlim por 3 a 2 com uma tremenda virada nos últimos minutos nesta tarde de terça-feira (3), no estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha pelo grupo C da competição continental. Foram cerca de 74 mil torcedores presentes apoiando e prestigiando o primeiro duelo em casa do Union em Champions League na História.
Union Berlim dominou o primeiro tempo abrindo o placar nos primeiros minutos com Gosens mas após o juiz consultar o VAR, o arbitro Srdjan Jovanovic anulou o gol por impedimento no lance permanecendo tudo igual, até que nos 36´Becker abriu o placar em um lance de disputa de bola no alto.
Logo no primeiro tempo Sheraldo Becker marcou mais um gol a favor da equipe, mas não demorou muito para que no fim da primeira etapa Niakaté diminiu para o Braga agitando a equipe alemã para buscar a virada. Na segunda etapa Bruma empatou para os portugueses, Union Berlim por um momento voltou a dominar o confronto, mas perdeu oportunidades em fazer o terceiro gol no lance em que Becker conseguiu driblar o goleiro perdendo o ângulo e chutando para fora da rede.
No último minuto, aos 49 minutos, André Castro com uma finalização na entrada da área após trocas de passes marcou para o Braga decretando a virada e vitória fora de casa fechando com chave de ouro 3 pontos na tabela e uma vitória por 3 a 2.