A equipe italiana superou o Braga fora de casa nesta quarta-feira (20) no Estádio Municipal de Braga, em Portugal. O confronto teve pênalti perdido para o Napoli, mas logo em seguida Di Lorenzo abriu o placar com uma cobrança de escanteio e permaneceu assim até a reta final do jogo, Braga que não suportou a pressão dos italianos acabou sendo derrotado por 2 a 1.
A primeira etapa foi marcada por oportunidades, Napoli por sua vez criava chances mais perigosas, somente aos 45’ minutos que a bola balançou as redes com uma cobrança de escanteio, o defensor aproveitou e finalizou para marcar a favor da equipe Italiana. A segunda etapa começou moderada e com cartões amarelos, Borja levou cartão amarelo por uma falta no meio do campo assim como José Fonte e Politano também chegaram a levar cartão amarelo.
Com Braga partindo para o ataque o empate venho aos 39 minutos do 2’ tempo quando o chileno Zalazar ficou com a bola na direita e cruzou na área, onde Bruma apareceu livre para cabecear e empatar o jogo, tudo parecia possível para a equipe português, mas Napoli chegou a marcar o segundo gol logo ao cruzamento pela esquerda quando Zielinski ficou com a bola e cruzou forte, onde Niakaté foi tentar afastar e mandou contra o próprio gol foi nessa jogada que definiu a vitória para o Napoli.
Napoli concentra as suas atenções para a disputa do Campeonato italiano, no qual irá enfrentar o Bologna, nesse domingo (24), às 13h (Horário de Brasília), no Estádio Renato Dall’Ara. Já o Braga encara, na mesma data, às 16h30, em casa, compromisso pelo torneio nacional ambas as equipes voltam a campo pela Champions League na terça-feira (26).