Na última terça-feira (19), o Manchester City venceu a equipe Estrela Vermelha por 3 a 1, pela primeira rodada do grupo G.
Primeiro tempo surpreendente!
Na primeira etapa o Manchester City confirmou o favoritismo mas isso não resultou em gol. Com o volume de jogo controlado, e com as melhores chances saindo da equipe inglesa, o atual campeão da liga dos campeões, viu em um único chute, a equipe Sérvia abrir o marcador.
A equipe do Manchester City, finalizou mais de vinte e duas vezes, porém acabou parando em boas defesas do goleiro adversário. Já a equipe da Estrela Vermelha, após o gol, diminuiu ainda mais a intensidade.
A estrela de Julian brilhou na segunda etapa!
Na segunda etapa, a equipe inglesa voltou muito mais agressiva e buscando reverter o placar negativo. Contou com a bela atuação do argentino Julian Álvarez, que mostrou muita criatividade e apostou na velocidade para incomodar a equipe adversária, chegando ao empate.
Após o gol de empate, o Manchester City contou com um pouco de sorte e com uma falha do goleiro Glazer. Aos 15 minutos em cobrança de falta de Álvarez, o goleiro tentou fazer o corte mas acabou mandando a bola para dentro do gol.
Com a vantagem, a equipe inglesa controlou ainda mais a partida, e seguiu criando oportunidades de ampliar o marcador. Poucos minutos depois o terceiro gol saiu, em uma boa jogada de Foden, Rodri girou com tranquilidade, e chutou no cantinho esquerdo, finalizando jogo com a vitória na estreia por 3 a 1.