Na noite desta terça-feira (01), a equipe do Internacional foi derrotado pelo River Plate em Buenos Aires por 2×1.
Jogo emocionante!
Como era esperado, a equipe argentina controlou a primeira etapa no quesito posse de bola e finalizações, mas foi a equipe colorada que teve a chance mais clara de gol com Valencia, para uma ótima defesa do goleiro Armani.
Os donos da casa logo em seguida deram a resposta com Nacho Fernández, em uma largada de Beltrán para uma ótima defesa do goleiro colorado. O Inter poucas vezes chegou ao ataque, apostou muito em bolas paradas com o Valencia. Foi dessa forma que a equipe do Internacional conseguiu abrir o marcador, com uma cobrança de falta batida por Alan Patrick, Valência cabeceou e marcou o gol colorado.
O segundo tempo prometia um River Plate mais presente no ataque, pressionado a saída de bola brasileira e aproveitando o clima de apoio no estádio Monumental. O grande destaque colorado foi o goleiro Rochet, que realizou diversas defesas difíceis e importantes.
Mas o goleiro não conseguiu segurar os diversos ataques argentinos, Solari batendo rasteiro após um passe de De La Cruz, empatou o marcador. O jogo estava se encaminhando para um empate mas nós minutos finais, Solari apareceu novamente e virou o marcador favorecendo os donos da casa.