Na noite deste sábado (29), após a vitória de virada do Flamengo em cima do Atlético Mineiro em Minas Gerais, o clima do vestiário flamenguista esquentou.
O atacante Pedro que não vem sendo utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernandez. Segundo informações o argentino questionou o atacante por ter sentado no banco de reservas após as entradas de Luíz Araújo e Everton Cebolinha. Pedro estava no aquecimento e ao observar que não seria utilizado na partida parou o aquecimento e sentou no banco de reservas. Após o questionamento do preparador, Pedro retrucou e recebeu um soco no rosto.
O elenco do Flamengo saiu em defesa do jogador e se recusou a voltar para o Rio de Janeiro no mesmo voo que o preparador. Pedro imediatamente fez uma postagem em sua rede social, mostrando sua indignação e alegou que além da agressão física também vem sofrendo agressões psicológicas da comissão técnica.
O atacante e o preparador se encaminharam para delegacia em Belo Horizonte, e um boletim de ocorrência será aberto, ficando sobre responsabilidade da justiça.